segunda-feira, 9 de julho de 2018

Saudades do Bolso Raro nas Calças


Saudades do Bolso Raro nas Calças
Meu amigo perguntou se eu votaria no Bolsonaro
Então eu confessei que meu voto é secreto
Porém tenho saudade de um bolso raro
Nas calças de um jeito fundo e discreto

Hoje as calças não tem bolso, isto é ruim
Não há bolso em calça jeans e nem de brim!
No bolso eu guardava carteira e celular
Agora não há espaço em nenhum lugar!

No bolso eu guardava balas que ganhava de troco
Viver sem bolso nas calças deixa qualquer um louco
No bolso eu mantinha o documento
E até uma sobra de tempo num momento

No bolso eu guardava até absorvente
Que servia para uma emergência
Hoje não há bolso para a gente
Guardar a própria paciência

Não sei se votarei no Bolsonaro
Pois quero mesmo é um bolso raro.
Luciana do Rocio Mallon



Um comentário: