sexta-feira, 27 de julho de 2018

Eu Não Caio na Farsa de Namoro


Eu Não Caio na Farsa de Namoro
Namoro é atitude de adolescente sonhadora e irresponsável.
Eu não caio mais nesta. Pois sei que os homens usam a desculpa do namoro para cometer crimes como: estupros, roubos e golpes de estelionatos. Muitos se fazem de apaixonados para, na primeira oportunidade, fazer sexo forçado e retirar objetos da mulher.
Hoje, se um homem me pedir em namoro, eu dou um soco na cara.
Graças a Deus, sempre fui modesta e nunca deixei homem nenhum abusar de mim.
Em 1996, sofri assédio de um colega de faculdade que me deixou traumas até hoje. Ainda bem que o Poder Superior me protegeu e não ocorreram violências físicas. Pois sempre tive medo de ficar, em lugar isolado, sozinha com um homem. A sorte é que fui forte e não tive nenhum relacionamento com a criatura.
Meu sonho é viver solteira com animais de estimação.
Quando o juízo chega, o romantismo vai embora.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário