quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ageless Angels, Mulheres Com Mais de 40 Anos Que Não Aparentam a Idade


Ageless Angels, Mulheres Com Mais de 40 Anos Que Não Aparentam a Idade
Ontem no salão de beleza, eu estava conversando sobre Arte dos anos 80, quando uma senhora elegante interrompeu e perguntou:
- Quantos anos você têm?
Respondi:
- 44.
Então ela exclamou:
- Nossa!
- Você parece ter 28!
- Com certeza você é uma moça Ageless Angel!
Assim perguntei:
- O que seria isto?
A senhora explicou:
Ageless Angel é uma mulher que tem 40 anos ou mais, porém aparenta possuir bem menos. Uma Ageless Angel original nunca casou, nunca teve filhos, gosta de atividades intelectuais, faz atividade física, curte exercer serviço voluntário e mora com os pais. Assim ela fica com aura de anjo porque não aparenta a idade e tem o sorriso leve, além de ajudar os outros. Tem as criaturas que são apenas Ageless, sem Angel no final, porque a aparência não condena a idade que realmente elas têm, mas algumas já foram casadas ou tiveram filhos. Sem falar que nem todas fazem serviços voluntários como as Ageless Angels. Como exemplos, de moças apenas Ageless, temos as celebridades: Júlia Roberts e Bruna Lombardi.
Logo comentei:
- Poxa, acabei de descobri que sou uma Ageless Angel porque tenho todas as características que você citou: não aparento a minha idade biológica, moro com os pais, gosto de atividades intelectuais, exerço serviço voluntário, nunca me casei e nem tive filhos. Mas com relação à aparência acredito que tenha a ver com genética e estilo de vida. Pois minha avó materna, Mirtes, tem 95 anos e não possui uma ruga no rosto. Sem falar que nunca tomei bebidas alcoólicas, não usei drogas, nunca fumei e nem cheguei aos finalmentes no sexo. Aliás, quando eu era criança, na época da escola, a professora me colocava como a primeira da fila crescente porque eu era baixinha e não aparentava minha idade biológica.
Depois desta conversa, sai leve do salão, como se realmente tivesse asas suaves e mágicas em minhas costas.
Luciana do Rocio Mallon







Um comentário: