segunda-feira, 2 de julho de 2018

Abusos Ocorreram no Evento Rave na Praça Nossa Senhora da Salete


Abusos Ocorreram no Evento Rave na Praça Nossa Senhora da Salete
Ontem, primeiro de julho de 2018, infelizmente houve uma festa psicodélica trance. Trata-se de uma rave ocorrida na Praça Nossa Senhora de Salete aqui em Curitiba.
Neste evento houve drogas, bebidas, brigas, pichações e estupros.
Isto não é arte, pois se trata de vandalismo.
Eu sou artista de verdade e faço serviço voluntário com valorização da cultura. Apesar disto, é difícil algum órgão competente ceder um espaço para que eu possa me apresentar publicamente.
Pesquisei mais de 500 lendas do mundo inteiro, resgatei a oralidade da poética do Repente e escrevi o livro Lendas Curitibanas. Porém é difícil conseguir um espaço para que eu possa fazer minhas apresentações gratuitas.
Porém evento rave, com drogas e abusos, é liberado com a maior facilidade.
Esta é uma prova das trocas de valores da nossa sociedade.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário