domingo, 1 de julho de 2018

Resgate da Cultura Popular e Combate ao Preconceito


Resgate da Cultura Popular e Combate ao Preconceito
Eu escrevo por vários motivos. Mas principalmente por causa de dois objetivos: resgate da cultura popular e combate ao preconceito. Nos meus contos e poemas há personagens que representam as minorias, como exemplos: LGBTs, portadores de necessidades especiais, obesos, idosos, afrodescendentes, asiáticos-brasileiros, ciganos, animais abandonados, etc.
Luto pelo combate ao preconceito porque todos os seres humanos devem ser tratados com justiça. Além disto, sofri bullying durante a adolescência por ser obesa e masculinizada. Então já senti a discriminação no corpo e na alma.
Existem criaturas que não gostam do que eu escrevo, mesmo assim respeito a opinião delas. Porém não devo mudar para me adequar a uma sociedade capitalista que valoriza elementos sujos como: drogas, bebidas e sexo sem afeto.
Mas existem pessoas que amam meus textos. Por isto estou sempre aberta ao diálogo.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário