sábado, 22 de maio de 2021

Vantagens de Negociar, Com uma Blogueira de Troca, Durante a Pandemia

 

Vantagens de Negociar, Com uma Blogueira de Troca, Durante a Pandemia

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e fui vendedora externa de produtos em eventos. Mas chegou a pandemia e estragou o meu comércio. Então fui à Internet e virei blogueira de trocas porque vi que possuía muitas coisas que não usava, em casa, e resolvi trocar. Aliás, como eu já trabalhei com brechós esta ideia caiu como uma luva.

As vantagens de negociar com uma blogueira de trocas, da sua cidade são:

- livramento de algo que não usa e em troca pega algo útil sem pagar um centavo sequer.

- ajuda a ecologia porque troca é uma atitude reciclável.

- no caso de traição, evita apanhar de sua mulher. Pois quando se, por acaso você trair, estiver com uma roupa de brechó e alguém tirar uma foto, a sua pessoa pode argumentar que o retrato é antigo porque a roupa é da moda de décadas passadas.

- aumenta seus seguidores e engajamento nas redes sociais.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário