segunda-feira, 24 de maio de 2021

Roupas Que Você Deve Usar Conforme a Vesteterapia Para Atrair Dinheiro, Chamar Clientes e Ganhar Em Sorteios Durante Pandemias e Crises

 

Roupas Que Você Deve Usar Conforme a Vesteterapia Para Atrair Dinheiro, Chamar Clientes e Ganhar Em Sorteios Durante Pandemias e Crises

 

Hoje, recebi as seguintes mensagens:

- Tia Lu, quais são as roupas que devo usar para atrair dinheiro conforme a Vesteterapia?

- Segundo a Vesteterapia, quais as peças que preciso vestir para trazer clientes e ganhar em sorteios nesta crise?

Minha resposta:

- As peças com estampas e pingentes que remetem ao dinheiro são as ideais. Portanto use peças com estampas de cifrões, moedas, cofres, baús, dólares, etc.

Você já notou que sempre surge um cantor novo, que somente após lançar um vídeo onde usa uma corrente com pingente de cifrão, faz sucesso?

Isto comprova a força da simbologia!

As vezes o cantor nem tem tanto talento, mas basta ele colocar uma corrente, com pingente de cifrão, que o vídeo faz sucesso!

As cores: verde que representa esperança com dinheiro e amarela que remete ao ouro, possuem excelentes energias para atrair prosperidade.

Já, lenços de torções com moedas, estilo Dança do Ventre, atraem a energias de prosperidade quando fazem sons nos ritmos das músicas. Por isto, mesmo que você não saiba dançar, coloque o lenço com moedas, ligue o som e remexa o corpo. Após uma semana bailando, com o lenço de moedas na cintura, me conte o resultado na parte de comentários abaixo.

Luciana do Rocio Mallon


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário