domingo, 16 de maio de 2021

Rufos, Mel, Chocolate e Tatuagem

 

Rufos, Mel, Chocolate e Tatuagem

Amiga: - Comprarei Rufos, pois tem um moço pedindo esta batata nas redes sociais.

Eu: - Acho que Rufos é o nome do cachorro que ele perdeu. Tenho até uma mensagem sobre isto, aqui. Na verdade, acho que o nome correto da batata é Rufles e não Rufos.

Amiga: - Sério?!

Eu: - Também já me confundi com nomes de animais. Uma vez na minha rua, um rapaz estava gritando a palavra “mel”. Então pensei que ele vendia mel e perguntei qual era o preço do pote. Mas o moço me explicou que Mel era o nome da cadelinha dele. Num outro dia, uma moça estava na praça gritando a palavra “chocolate”. Desta maneira, pensei que a adolescente estivesse numa crise de Hipoglicemia, falta de açúcar no sangue. Por isto peguei um chocolate e entreguei à jovem que disse que Chocolate era o nome do gato de estimação que desapareceu. Ano passado, uma colega que tatuou o nome do ex, no braço, perguntou se eu conhecia alguém que cobrisse a tatuagem. Assim, sugeri que ela adotasse um animal de estimação e batizasse com o nome do ex para evitar despesas. Lendas à parte, desejo que o dono do Rufos encontre o seu bichinho, pois sei o quanto é dolorido perder um animal de estimação.

Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário