segunda-feira, 17 de maio de 2021

Os Perigos Espirituais das Relações Intimas Casuais

 

Os Perigos Espirituais das Relações Intimas Casuais

Sou Luciana do Rocio Mallon autora do livro, Lendas Curitibanas e especialista em Vesteterapia, estudo místico através das roupas.

Hoje, recebi a seguinte pergunta de uma seguidora:

É verdade que as moças solteiras devem pensar muito bem antes de se envolver em encontros casuais pois a energia sexual do parceiro pode acompanhar a moça durante 6 meses?

Minha resposta:

- Sim, mas isto vale tanto para as solteiras quanto para as casadas. Pois, infelizmente, existem pessoas comprometidas que traem.

Sexo, com pessoas sem afinidades, apenas para o prazer abre portas para riscos tanto materiais quanto espirituais. Pois, o parceiro pode ser um assassino psicopata, ladrão ou até mesmo transmissor de alguma doença ou infecção sexualmente transmissível.

No Misticismo, existe um canalha chamado Vampiro de Energia, que tira as forças físicas e mentais das suas presas através das relações íntimas casuais.

No mundo espiritual, quando você transa com um desconhecido, só por prazer, ele derrama toda a energia negativa no seu corpo e na sua alma gerando larvas astrais na aura da vítima. Muitas vezes isto causa Depressão, ansiedade, insônia e pesadelos.

Ter relações íntimas com um desconhecido pode desiquilibrar os chacras, que são condutores do cordão energético na alma e no corpo dos humanos.

Ao transar com um vampiro de energia, o chacras podem ficar poluídos até seis meses. As vezes para a vida toda, fato que acontece com as vítimas de abuso.

Para limpar os chacras, a primeira atitude é abstinência sexual. Depois realize as seguintes ações:

- Beba muito líquido;

- Faça exercícios físicos;

- Tome Sol;

- Relaxe num banho de ervas numa banheira ou bacia;

- Transfira sua libido para realização de um sonho;

- Evite lugares promíscuos como: baladas, danceterias, boates;

- Não beba álcool;

- Visite o templo da Religião ou Filosofia de sua preferência;

- Medite e

- Ajude o próximo de qualquer maneira, pode até ser com doação de alimentos ou de conhecimentos.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário