sexta-feira, 21 de maio de 2021

Nunca Fui Desonesta Em Sorteios e Concursos Literários

 

Nunca Fui Desonesta Em Sorteios e Concursos Literários

Meus seguidores sabem que sou promonauta, participante de promoções virtuais. Mas, infelizmente, um dos boatos que inventaram sobre mim é que tapeio as pessoas nos sorteios.

Isto é mentira!

Pois para fazer isto eu teria que entrar antes no programa Thor, da Deep Weeb e depois mexer no sistema binário dos programas sorteadores. Nunca frequentei a Deep Web porque lá há muitos vírus.

Quanto aos juris literários, é um banca que escolhe os textos. Geralmente, não conheço os jurados. Então não tem como ser desonesta nos concursos deste gênero. Pois a banca escolhe as obras de que mais gostou.

Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário