quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cuidado Com Colegas de Trabalho Falsas

A Nerd Hipster se queixou à Princesa Ace de Leve:
- Ace, não aguento mais minhas vizinhas fofoqueiras fazendo intrigas sobre minha vida aos meus pais, nem a galera do fundão tacando bolinha de papel na minha cabeça, muito menos as tias chatas reclamando que não aproveito a vida e insinuando que sou lésbica o tempo inteiro.
A princesa comentou:
- Isto não é nada perto de cobras chamadas colegas de trabalho. Estas, sim, fizeram de tudo para que eu perdesse o emprego. Quando eu arrumava o estoque e ia atender uma cliente, elas corriam até à prateleiras, desarrumavam tudo e mostravam ao patrão mentindo que eu não tinha arrumado nada. Sem falar que toda a vez que eu atendia um freguês, elas ficavam fazendo piadas em voz alta. Aliás, quando eu estava realizando algum trabalho que exigia concentração, elas me alfinetavam com indiretas maliciosas. Nestes casos, o importante é ter sangue frio, pois as inimigas querem que você perca a cabeça para logo ser despedida.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário