quarta-feira, 3 de junho de 2020

Ano Passado Roubaram os Oculos da Estátua e Hoje Afanaram a Máscara

Ano Passado Roubaram os Oculos da Estátua e Hoje Afanaram a Máscara
Reza a lenda que a estátua de um homem morava numa praça e sempre conviveu com os humanos numa boa. Porém, ano passado roubaram os óculos dela. Mas sempre pessoas bondosas repunham estes acessórios. Porém, ás vezes, vândalos voltavam a afanar os óculos que nem graus tinham.
Então, em 2020, o Corona Vírus chegou e a estátua, ainda com os óculos repostos, ganhou máscara de pano. Porém, na calada da noite, um malandro roubou a máscara dela.
No dia seguinte, o Fantasma da Menina das Balanças das Praças visitou o local e exclamou:
- Poxa, roubaram sua máscara contra o Covid!
A estátua comentou:
- Desta vez, eu nem liguei. Pois o meu bafo na máscara deixava meus óculos embasados. Sem falar, que imagens não pegam Corona Vírus. Aliás, os bêbados que chegam para conversar comigo, todas as noites, têm quantidade de álcool tão grande, em seus corpos, que funcionam de remédio para mim.
Luciana do Rocio Mallon
#Corona #Covid #Coronavírus #Covid19

Nenhum comentário:

Postar um comentário