terça-feira, 16 de junho de 2020

Eu Não Ajudo Ninguém a Se Vingar dos Outros

Eu Não Ajudo Ninguém a Se Vingar dos Outros
Eu não ajudo ninguém a se vingar dos outros, principalmente, através de barraco.
Não me procurem para isto!
Pois a partir do momento em que a sua pessoa grita e faz barraco, você já perde a razão. Palavrões e escândalos são armas de quem não tem argumento.
Para fazer justiça já existe a Lei do Retorno!
Se você quiser mudar o comportamento de um desafeto, que lhe incomoda, a melhor arma é a oração e, dependendo do caso, a Magia.
Tempos atrás, pessoas, que eu estimava, me procuraram para se vingar de certas criaturas através de barracos. Mas eu não aceitei. Pois não lido com baixaria. Assim, estas pessoas se afastaram. Sinto muito, pois eram colegas que eu estimava. Porém não aceito convites para balbúrdias. Porém, o dia em que me procurarem para oração ou arte saudável, estarei à disposição.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário