sábado, 20 de junho de 2020

Sou Honesta e as Pessoas Que Convivem Comigo Podem Comprovar Isto

Agora, é a última vez que me pronuncio sobre o assunto:
Como já expliquei, sou escritora e tenho mais de 10.000 seguidores nas minhas redes. Assim, não tenho como fiscalizar o comportamento de cada um. Aliás, cada pessoa é responsável pelos próprios atos.
Em 2015, um rapaz compartilhou alguns trabalhos meus. Porém, internautas vieram com palavras malcriadas falar que o referido moço vendia animais, fato que eu não sabia. Sou, totalmente, contra a comercialização de bichos de estimação devido aos maus tratos aos quais eles são submetidos. Além disto, o ideal é adotar e não comprar. Aliás, o referido moço, apesar de ser meu seguidor, morava em Recife.
Neste ano, de 2020, dias atrás aconteceu algo semelhante. Pois um seguidor estava num grupo que afanava peças íntimas femininas e eu não sabia. Portanto, quero deixar bem claro que sou contra roubos e qualquer outro tipo de crime. Também quero esclarecer que não conheço o referido rapaz, pessoalmente, e que provavelmente ele more em outro estado.
Reforço: não tenho como fiscalizar o comportamento de mais de 10.000 seguidores.
Além disto, qualquer insinuação sem provas cai nos crimes de calúnia e difamação. Sou honesta e as pessoas que convivem comigo, na vida real, sabem deste fato.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário