segunda-feira, 29 de junho de 2020

Descobri Que Existia um Grupo Chamado, Mulheres Que Afanam Cueca Para Simpatias, nas Redes Sociais

Descobri Que Existia um Grupo Chamado, Mulheres Que Afanam Cueca Para Simpatias, nas Redes Sociais
Semana passada um grupo, em uma rede social, sobre homens que roubavam calcinhas usadas abalou a Internet e logo foi extinto.
Dias atrás, descobri que existia outro grupo, na Internet, chamado: Mulheres Que Afanam Cuecas Para Simpatias. Logo, pensei que se tratava de um grupo de humor. Quando entrei percebi que eram moças que afanavam cuecas de ex, cruches e pretendentes para Magia de amarração. Lá, também, tinham mulheres que eram contratadas para entrar, às escondidas, no quintal de cavalheiros e roubar suas cuecas para finalidades místicas. Soube que depois homens revoltados derrubaram o grupo.
Hoje, me lembrei que no antigo Orkut tinha uma comunidade parecida chamada: Mulheres Que Roubam Cuecas Para Macumba. Poxa, sempre achei o substantivo macumba pejorativo porque macumba é um instrumento.
Bem, agora a quarentena criou uma nova profissão: caçadora de cuecas. Mas quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de crime e afanar algo de alguém é roubo, portanto, é errado.
Sem falar que simpatia de amarração não funciona. Porém, nas raras vezes que funciona, o casamento não dá certo porque o homem trai, fica violento ou começa a beber. Portanto não vale a pena forçar o destino e ter alguém que não sabe valorizar você.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário