sexta-feira, 26 de junho de 2020

Foto Com Cabelo Pintado Com Tintura Rubi e Medalhão Lendarário, Que Todo Mundo Diz Que Estou com a Cara da Personagem Laura da Novela Celebridade

Foto Com Cabelo Pintado Com Tintura Rubi e Medalhão Lendarário, Que Todo Mundo Diz Que Estou com a Cara da Personagem, Laura, da Novela Celebridade
Em 2003, resolvi pintar meu cabelo com a tintura, chamada Rubi 666, porque na época surgiu uma lenda que toda a mulher que pintasse as madeixas com este produto ficava louca. Porém, comigo a lenda não fez efeito. Mas deve ser porque sou meio doidinha por natureza. O curioso é que não passei descolorante antes e a tinta não pegou muito bem. Afinal meu cabelo natural tem a cor chamada castanho médio.
No mesmo ano, comprei um medalhão que muita gente dizia que tinha poderes sobrenaturais porque era uma réplica que a Maria Antonieta da França usava. Porém, a bijuteria não exerceu nenhum poder mágico em mim.
Porém o mais interessante é que tirei uma foto 3x4, também em 2003, num estabelecimento chamado Mundo da Fotografia. Mas as pessoas que viram o retrato comentaram que fiquei muito parecida com a personagem vilã, chamada Laura, da novela Celebridade.
Você concorda?
Você já usou a tintura Rubi 666 e o colar réplica da Maria Antonieta?
Se sim, escreva suas experiências na parte dos comentários.
Luciana do Rocio Mallon











Nenhum comentário:

Postar um comentário