domingo, 28 de junho de 2020

Não Estou Dando Aulas Presenciais e Nem Organizando Festas na Pandemia

Eu não estou dando aulas particulares presenciais por causa da pandemia e muito menos organizando festas juninas clandestinas porque é contra as medidas sanitárias no momento em que estamos vivendo.
Tenho a consciência de que o isolamento social é necessário. Inclusive moro com dois idosos.
O boato de que eu estaria dando aulas presenciais particulares e organizando festas juninas clandestinas é mentira. Pois quem conhece a minha personalidade sabe que eu jamais faria isto.
Reconheço que recebi convites para as atividades listadas acima, mas não aceitei justamente por morar com dois idosos. Mesmo assim, depois que pandemia acabar farei descontos e promoções para as pessoas que confiaram no meu trabalho mesmo com a impossibilidade de exercer as minhas funções.
No momento tenho coreografias de danças, aulas de danças e redações on-line no canal:
https://www.youtube.com/channel/UCiQyNpuhF4_RzTSTG6SbU6A
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário