sexta-feira, 19 de junho de 2020

Vídeo Esclarecedor

Ontem, aconteceu algo desagradável. Pois pessoas vieram reclamar que um moço, que estava em grupos indevidos, tinha compartilhado alguns trabalhos meus.
Sou uma escritora com mais de 10.000 fãs nas redes. Portanto, não conheço o indivíduo, em questão, na vida real. Mas, infelizmente, não tenho como fiscalizar o comportamento das pessoas que compram meus produtos e compartilham meus trabalhos. Agradeço às pessoas que me avisaram. Mesmo assim volto a deixar claro que sou contra: roubos, drogas ilícitas, pedofilia, zoofilia e bullying.
Gravei um vídeo para quem deseja debater o assunto de forma adulta, sem agressões, na parte de comentários.
Aproveite e se inscreva no meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=_cuwrJVV2bI

Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário