segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Conservada X Conservadora X Conservante

Conservada X Conservadora X Conservante
Criança de cinco anos:
- Tia Lu, minha mãe falou que você tem 42 anos de idade, mas aparenta 25 porque é conservadora e por isto está conservada. Mas a filha da vizinha falou que você aparenta ter menos idade porque é uma coxinha com conservantes, além de praticar a mesma religião dos artistas Avril Lavigne e Johnny Depp que tem a maldição de não envelhecerem.
Minha resposta:
- Bem, na verdade, não sou coxinha e nem pão com mortadela. No máximo, sou uma empadinha com formato de disco-voador. Além disto, nem sou tão conservadora assim porque sempre defendi a liberdade de expressão. Na verdade, procuro levar uma vida saudável. Pois não bebo, não uso drogas, não fumo e não tenho relacionamentos promíscuos. Porém, com relação a possuir uma aparência mais jovem, reconheço que grande parte vem da genética, apesar de prática de um estilo de vida mais disciplinado. Mas eu tenho certeza de que não sou da mesma seita de Avril e Johnny porque não sigo nenhuma religião específica, apesar de acreditar no Poder Superior.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário