sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nova Dupla Sertaneja: RG e CPF

Nova Dupla Sertaneja: RG e CPF

Prezados Amigos:
É com prazer que comunico-lhes que estou ajudando a divulgar uma nova dupla sertaneja de amigos: RG e CPF, sua primeira aparição experimental foi num bailão da periferia, da região metropolitana de Curitiba.
O apresentador pegou o microfone e disse:
- Agora vamos apresentar RG e CPF!
Logo, um “cozido” que estava no fundo exclamou:
- Poxa, já mostrei meus documentos na porta!
- Por que agora terei que mostrar de novo?
O locutor não deu bola e naquele mesmo instante surgiram dois cantores maravilhosos desta dupla sertaneja, que brevemente postarei vídeos e fotos.
Por enquanto, acompanhem a letra da canção dos meninos, que é de minha autoria:
RG e CPF                 

Ela levou os meus sentimentos
Deixou-me chorando ao vento
Roubou até meus documentos
Agora estou sozinho ao relento!

Mulher, por favor, vê se cresce
Devolva meu RG e meu CPF!

Você chegou com toda a malícia
Fingindo eternamente me amar
Mas, no fundo, queria pensão alimentícia
Pensando somente em zoar!

Mulher, por que você me enlouquece?
Por favor, devolva o meu RG e meu CPF!

Mulher, eu só penso em você
Quero de volta meu CPF e meu RG!
Mulher, estou fazendo uma prece
Para você me devolver o meu RG e meu CPF!

Não posso sair sem lenço e sem documento
Porque isto é coisa do Caetano Veloso
Sem RG e sem CPF minha vida é um tormento,
Que vira um pânico nada gracioso!

Por favor, pare com este alvoroço
Esta dupla não pode sair do seu bolso.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário