sábado, 19 de outubro de 2013

Beagle Que Foi Libertado

Beagle Que Foi Libertado

Eu era escravo de uma empresa
Que me usava para teste e pesquisa
Ela não respeitava a minha natureza
Eu já estava sufocado e sem brisa!
                    
Sou um cachorro tímido, não sei o que é ser sapeca
No laboratório rasparam os pelos do meu colega!
Ás vezes eu chorava por causa de dor
Meu sonho era receber carinho e amor!
                     
Lá tinha um cão congelado em nitrogênio
Já, eu precisava de um ar, de oxigênio!
Também havia ratos e coelhos
Com olhos todos vermelhos!

Lá, de outro beagle, tiraram um olho
Deixando o pobre bem caolho
Como pirata de conto-de-fada infantil!
Sempre sonhei com a liberdade dos cães do Brasil

Mas, ontem ativistas cheios de coragem
Abriram a minha gaiola escura
Assim voltei a andar na paisagem
Repleta de candura e ternura

Fui levado a uma clínica para ser medicado
Agora estou feliz, pois estou sendo bem trato!
Hoje, eu e os meus outros amigos beagles
Escutamos canções dos Beatles e dos Eagles!

Os humanos deste mundo e de toda a face terrestre
Precisam ter a consciência de que este tipo de teste
Deve ser feito em políticos corruptos e em estupradores
Porque os animais não merecem sacrifícios e nem dores!

Ontem, eu fui um cachorro estilo cobaia
Hoje sou um cão livre que vai até à praia.
Luciana do Rocio Mallon










Nenhum comentário:

Postar um comentário