quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inteligência Pura ao Cubo

Hoje tentei ajudar um idoso a resolver problemas com água.
Lá, pelas tantas, ele ralhou:
- Bicho burro, você não sabe o que é cubagem?!
Eu pensei em responder:
- Cubagem?!
- Acho que cubagem deve ser o que os médicos estrangeiros correm o risco de fazer nos postos de saúde brasileiros.
- Mas, será que cubagem tem a ver com a obra do pintor Picasso?!
- Bem, talvez tenha a ver com a Mulher-Melancia, Mulher-Morango...
- Porém, o certo é:
- Acho que sou parecida com a personagem Valdirene, da novela Amor à Vida:
- Eu não sou bicho burro, sou inteligência pura ao cubo:
- O que resulta numa sabedoria verdadeira!
- Eu não sou bicho burro, sou sabedoria verdadeira!
- Aahahahah !
Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário