quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coração Fechado Para Balanço

Coração Fechado Para Balanço

Meu coração foi fechado para balanço
Junto com o resto do parque inteiro
Sozinha , agora, eu simplesmente danço
De um jeito puro e verdadeiro!

No balanço, meu coração vai e vem
Pois, não existe mal e nem bem
Minhas pernas ficam soltas ao ar
Com a alma livre para voar!
                       
Um coração fechado fica aberto
Quando entra para balanço
No meu rosto bate um vento esperto
Neste brinquedo em que nunca me canso
                                               
Mas, basta eu colocar os pés na terra
Para a brincadeira terminar e acabar
Assim, viro uma flor de primavera
Que acaba de murchar ao luar!

Quando meu coração fecha para balanço
É o momento que sempre descanso.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário