quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Velas Decoradas e Seus Significados Místicos Na Passagem do Ano

Velas Decoradas e Seus Significados Místicos Na Passagem do Ano
O fim de ano se aproxima e as pessoas fazem simpatias como: vestir roupa de acordo com a cor de seus sonhos e pular sete ondas do mar.
Mas muita gente se esquece que acender uma vela decorada, à meia-noite, também tem o poder de realizar os desejos. Afinal vela é luz e tudo que é iluminado possui a magia de atrair positividade. Sem falar que os formatos das velas ajudam muito num pensamento de fé atrás da realização de um sonho. Portanto, acender uma vela de decorada, na passagem do ano, pode fazer toda a diferença. Veja abaixo o formato de cada vela e seu significado:
Anjo: acender uma vela, na passagem de ano, com este formato ajuda na proteção do seu corpo, na paz e na harmonia com seus familiares e colegas de trabalho.
Árvore: auxilia no contato com a natureza e na formação do seu juízo para o próximo ano.
Papai Noel: traz sorte material e aproxima você de crianças.
Espiral: toda vez que você acende uma vela em formato espiral você está pedido ao Poder Superior para desatar os nós do seu destino e abrir caminhos.
Estrela: traz prosperidade no seu emprego e na trajetória intelectual atraindo promoções com aumento de salário. Por isto, recomendo a todo o desempregado a acender uma vela em formato de estrela na passagem do ano.
Sol: ajudar a retirar a Depressão e pessoas falsas do seu caminho. Acender uma vela em forma de Sol traz claridade em sua vida.
Maçã: traz movimento para sua vida sexual e afetiva aumentando seu poder de atração.
Coruja: ativa as suas mente e cognição. Aconselho a toda mãe que tem um filho problemático, na escola, a acender uma vela em forma de coruja, com o nome dele escrito, na passagem do ano.
As dicas acima são ideais para quem deseja lidar com a magia das velas decoradas durante o Reveillon.
A artesã, Diene da Silva, confecciona lindas velas decoradas sob encomenda. Então quem tiver interesse, por favor, entre em contato com ela.
Tenha um próspero ano novo!
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário