domingo, 22 de dezembro de 2019

Talvez Eu Seja uma Dálmata da Poesia e Não Saiba

Talvez Eu Seja uma Dálmata da Poesia e Não Saiba
- Tia Lu, fiquei triste ao saber que você não fez parte dos 101 em 2014.
- Com certeza eu seria uma cadelinha muito sapeca!
- Você é uma escritora boa para cachorro, por isto gostaria de ver você na coletânea dos 101!
- Ás vezes as pessoas me chamam de princesa e de vez em quando de bruxa. Mas de dálmata é a primeira vez. Se bem que acho BDSM, algo interessante.
- Estou falando da antologia, 101, com poetas paranaenses, lançada pela Biblioteca Pública em 2014.
- Perdão, pensei que você estivesse falando do desenho 101 Dálmatas da Disney. Mas na verdade, na Poesia sou vira-lata procurando inspirações nos lixos recicláveis com versos viram luxos.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário