domingo, 29 de dezembro de 2019

Uma Placa Com a Frase: “Cuidado, Cão Brabo” Pode Mudar o Destino de Alguém

Uma Placa Com a Frase: “Cuidado, Cão Brabo” Pode Mudar o Destino de Alguém
Infelizmente, um assunto que está sendo discutido em redes sociais foi a morte de um garoto que pulou o muro, de uma casa, para pegar uma pipa e foi morto por cachorros. Testemunhas dizem que não existiam placas no local.
Então algumas pessoas culparam a mãe do menino, outros os cachorros, alguns o sistema, etc.
Porém, o que realmente poderia salvar a criança seriam placas, com desenhos de cães, com a frase:
“Cuidado, Cão Brabo”.
Quando eu era criança, tive uma educação rígida, onde criança não deveria sair sozinha de casa. Mas como eu era travessa sempre dava umas escapadinhas.
Um dia escapei para jogar bola com algumas crianças. Mas objeto caiu numa casa. Então pulei na residência. De repente, um cão enorme veio ao meu encontro. Por sorte, a dona da casa viu e gritou:
- Rex!
Deste jeito o animal foi até a moça, que disse:
- Aposto que você veio atrás da bola. Ainda bem que estou aqui, senão o Rex morderia você.
Outra vez, vi uma ameixeira carregada na casa de uma pessoa. Quando eu pensei em pular o muro vi a placa, com desenho de cachorros furiosos:
- Cuidado, cão brabo!
Deste jeito, desisti da travessura.
Aconselho a todos que tiverem cachorros a colocar uma placa, com gravura, avisando sobre o animal. Afinal, uma simples frase pode salvar várias vidas.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário