terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Eu Visto Calça Fusô Com Estampas do Romero Britto


Eu Visto Calça Fusô Com Estampas do Romero Britto
Eu visto calça justa com estampas do Romero Britto
Porque estou sempre trabalhando, no infinito agito
Estas estampas coloridas me trazem alegria
Com uma pitada de Carnaval cheio de harmonia

Meu coração é remendado, com trapos, igual à pintura
Que o Romero Britto faz com tanta ternura!
Do meu coração ferido nascem margaridas
Que são capazes de curar várias feridas

Eu visto calça justa com estampas do Romero Britto
Porque na vida sou uma eterna bailarina
Com sapatilhas voadoras e espírito aflito
Danço num palco brilhante feito de purpurina

Do lado esquerdo meu coração tem estampa de flor
Porém do lado direito meu coração é todo listrado
Porque ele pelo costureiro do amor
Foi consertado e remendado.
Luciana do Rocio Mallon





Um comentário: