quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Entrevista Com Kaká Machadinho


Entrevista com Kaká Machadinho


1- Quando descobriu que gostaria de ser escritor?

R: “Quando pequeno, aos dez anos.”

2- Quando decidiu ser blogueiro?

R: “Quando eu estava cursando o 2*ano, do 2*grau.”

3- Quais as qualidades que um escritor deve ter?

R: “A pessoa que queira ser escritor deve ser sensível.”

4- Quais as virtudes que um blogueiro precisa possuir?

R: “Deve ser persistente e inteligente porque cuidar de um blog não é fácil.”

5- O que um blogueiro precisa fazer para conseguir patrocínio?

R: “Também não sei, mas acredito que o Blog deve ter uma boa apresentação.”

6- Quais os gêneros que você escreve?

R: “Prefiro escrever poesias.”

7- Como funciona seu blog?

“Eu escrevo sobre assuntos de interesse público. Programo no Blog e na página do Facebook do Blog.

8- Além de blogueiro, você pretende ser youtuber também?

R: “Não, porque tomaria todo um tempo que eu poderia usar para outros assuntos importantes.”

9- Como é sua parceria com outros autores?

R: “Eu publico poesias deles no Blog e na página do mesmo.”

10- Quais são os conselhos que você dá para quem sonha em ser escritor?

R: “Eu acho que alguém que sonha em ser escritor precisa ter um emprego para custear os livros e não sonhar que poderá sair do emprego porque é muito difícil viver hoje só com essa função.”

11- Cite o endereço do seu site para as pessoas visitarem.

https://kkmntriangulo.blogspot.com/?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário