sábado, 23 de fevereiro de 2019

Entrevista Com o Fotógrafo e Cinegrafista Pavani Amp


Entrevista com o Fotógrafo e Cinegrafista Pavani Amp
1-   Quando descobriu que gostaria de ser fotógrafo e cinegrafista?
“ Foi quando fui trabalhar em um Laboratório Fotográfico de Auxiliar Geral, lá tive a  certeza  que  queria  fazer  fotos , vou te  enviar uma  foto que  revelei  nessa  época.”
2-   Quais as outras profissões que você já teve e quais as lições que aprendeu com elas?
“Como te falei fui engraxate ,vendedor de picolé, auxiliar numa indústria de embalagens plásticas, fui zelador mais tarde no Bamerindus no mesmos prédio onde fui engraxate, fui soldador na Britânia , fui ascensorista essa foi a profissão que me colocou em contato direto com pessoas porque aprendi muito como se relacionar socialmente nesta, fui segurança , fui inspetor de alunos Na PUC Pr , onde tive a oportunidade de conhecer e me relacionar com pessoas muito influentes na sociedade curitibana ; gosto de evidenciar que foi lá que conheci o grande Poty Lazarotto artista plástico , dentre outros...”
3-   Quais são as qualidades essenciais para um bom fotógrafo e cinegrafista?
“Aprendi que qualquer pessoa fotografa , mas mostrar pela sua ótica e por pontos de vista diferentes, isso são poucos que fazem. Por isto, mostre o foco por um ângulo diferente, quebre regras...”
4-   Quais são os tipos de eventos que você gosta de fotografar e filmar? Por quê?
“ Adoro todos os tipos de eventos, mas os q envolvem emoção tipo: casamentos e aniversários são os que mais me atraem”.
5-   Quais são os conselhos que você dá aos adolescentes que sonham com esta profissão?
Que estudem, se aprimorem e nunca deixem de sonhar, pois isso é possível. Quando fiz meu curso de fotografia foi muito difícil, pois ainda era a época dos filmes revelados . Hoje esta tudo tão mais fácil e acessível.”
6-   Cite links onde as pessoas podem encontrar seus trabalhos.
Minha Página no facebook:  https://www.facebook.com/AmpProducoesPR/
Meu canal No YouTube:  
https://www.youtube.com/user/64pavani
Meu Site:
https://ampproducoespr.github.io/
Meu Whats: 9 9934 2977 Pavani



Nenhum comentário:

Postar um comentário