domingo, 24 de fevereiro de 2019

O Mundo Anda Tanto Com os Valores Trocados Que Quando Alguém Faz Post Contra a Promiscuidade Logo Recebe Bullying


O Mundo Anda Tanto Com os Valores Trocados Que Quando Alguém Faz Post Contra a Promiscuidade Logo Recebe Bullying
Hoje um rapaz escreveu num grupo sobre timidez que gostaria de se casar com uma moça virgem. Mas logo pessoas desinformadas vieram fazer bullying com o moço.
Defendo o direito do moço de escolher as características de quem ele deseja se relacionar.
Eu por exemplo, tenho 44 anos e nunca transei. Não consigo arrumar namorado na minha cidade, Curitiba, pois aqui os homens preferem namorar mulheres com mais experiência. Não condeno estes homens porque isto é um direito que eles têm.
Em 2003, eu consegui namorar um homem que conheci num grupo de poetas da vida real. Mas em 2004 ele voltou para a cidade dele que fica no interior do RS. Em 2016, ele falou que gostaria de voltar para Curitiba. Assim ajudei o moço a voltar. Porém quando ele chegou aqui não quis saber de mim alegando aos meus amigos que minha aparência estava muito mudada.
Ele foi o grande amor da minha vida. Porém, se ele não me quer, não posso fazer nada.
Como a minha paixão platônica por ele é grande demais, escolhi morrer virgem. Pois tenho certeza que não amarei mais ninguém. Além disto, estou fora dos padrões de beleza e comportamentais de Curitiba, já que sou tímida.
O amor que sinto é meu, esta é a minha escolha que ninguém tem direito de criticar.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário