segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Um Exemplo Espontâneo de Vesteterapia

 

Um Exemplo Espontâneo de Vesteterapia

Vesteterapia é o estudo místico da terapia através das roupas. Quando uma mulher, espontaneamente, escolhe uma vestimenta no seu armário ou numa loja, ela está revelando, sem querer, muitos segredos do seu inconsciente.

Ontem, aconteceu um exemplo espontâneo de Vesteterapia. Acordei, com pressa, e escolhi qualquer combinação que estava no meu mancebo. De repente, me deparei vestida com uma camiseta estampada com uma bailarina e uma calça com desenhos de letras. Ora, quem me conhece sabe que sou escritora e focalizadora de Danças Artísticas. Assim, sem querer, meu inconsciente escolheu roupas que tinham a ver com as atividades que estavam na minha mente.

Aliás, houve até uma temporada do seriado, Malhação, onde os personagens apareciam na abertura com camisetas estampadas com suas atividades, gostos e dons. Isso é uma forma de Vesteterapia.

Luciana do Rocio Mallon

#Vesteterapia #Moda

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário