sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Já Peguei Ônibus Lotado e Trabalhei em Lojas Até às 23 Horas e Agradeço a Deus Por Isso

 

Já Peguei Ônibus Lotado e Trabalhei em Lojas Até às 23 Horas e Agradeço a Deus Por Isso

Respondendo às perguntas safadas que me mandam no Messenger:

- Você já pegou ônibus lotado e trabalhou em loja até às 23:00 horas?

Minha resposta:

- Sim, durante a minha juventude inteira. Foi graças aos clientes das lojas e aos passageiros dos ônibus que escrevi os melhores contos. Pois eles sempre foram minhas principais inspirações.

Agradeço a Deus pela oportunidade de servir ao próximo sempre de bom humor e ter a fortaleza para pegar ônibus lotado, sem reclamar, porque assim senti a realidade de até aonde a fé pode me levar.

Luciana do Rocio Mallon  



Nenhum comentário:

Postar um comentário