domingo, 12 de dezembro de 2021

A Gata da Vizinha Vem Passear Com Seus Filhotes no Meu Jardim, o Problema é Que Eles São Tímidos e Não Aceitam Petiscos

 

A Gata da Vizinha Vem Passear Com Seus Filhotes no Meu Jardim, o Problema é Que Eles São Tímidos e Não Aceitam Petiscos

Por favor, alguém entende de felinos, aí?

A situação é a seguinte:

A gata, de uma vizinha que não conheço, vem passear com seus filhotes no jardim. Eu amo a situação. Mas o problema é que os filhotes são tímidos e a mãe é braba, fatos que me impedem de me aproximar deles. Toda a vez que me aproximo, a gata emite um barulho estranho.

Tentei oferecer petiscos. Mas a gata prefere virar minhas lixeiras, onde não há nada de interessante.

Como faço para conseguir amizade com esta turma?

Luciana do Rocio Mallon

#gatos #filhotes #felinos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário