quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Se Alguém Roubasse Textos Meus, Eu Reclamaria Mas Ofereceria Meus Serviços de Ghost Writer

 

Ontem, recebi mensagens deste teor:

- Tia Lu, na novela, Um Lugar Ao Sol, a personagem Bárbara roubou um texto da Janine, mas a colega foi tomar satisfação, o que você faria no lugar da menina que teve o texto roubado?

Minha resposta:

- O problema é que já tive textos roubados. Alguns viraram peças de teatro. Na época, eu tentei conversar com os espertinhos, mas eles desconversaram com mil desculpas. Mas, se fosse hoje, eu seria mais enérgica, porém proporia parceria. Assim pediria para a golpista colocar meu nome como autora, que seria o certo, e ofereceria meus serviços de ghost writer, ou seja, faria textos exclusivos em troca de dinheiro para a pessoa fazer o que quisesse com eles.

Luciana do Rocio Mallon

#UmLugarAoSol

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário