sábado, 11 de dezembro de 2021

Meu Problema Não é Com Quem Vira a Página, Mas Com Quem Queima o Livro

 

Meu Problema Não é Com Quem Vira a Página, Mas Com Quem Queima o Livro

Meu problema não é com quem vira a página

Fazendo o inocente derramar uma lágrima,

Meu problema é com quem queima o livro inteiro

Queimando palavras vivas de um jeito traiçoeiro

 

Meu problema não é com quem a fila andar faz

Porém com quem rouba senha e fura fila

Quem pega minha chance, tira minha paz

Por isto preciso de um chá de camomila

 

Meu problema não é com quem esquece alguém

Nos braços e nos beijos de qualquer pessoa

Meu problema é com quem não faz o bem

Magoando o próprio coração à toa.

Para alma suja não existe Qboa.

Luciana do Rocio Mallon

#Poesia #poema #Literatura

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário