terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Camiseta Com Tabuadas do 8 e do 9

 

Camiseta Com Tabuadas do 8 e do 9

Quando eu tinha oito anos de idade, estava na segunda série primária e possuía dificuldade nas tabuadas do 8 e do 9. Um dia, minha avó perguntou:

- O que você quer ganhar de aniversário?

Respondi:

- Quero tudo com as tabuadas do 8 e do 9, desde lápis até blusas.

Assim ganhei uma camiseta que tinham essas tabuadas estampadas.

Quando chegou o período dos testes, da recuperação terapêutica, a professora disse:

- Como estamos nas provas finais, vocês não precisam mais virem com uniformes.

Então, no dia da prova, fui com a camiseta das tabuadas difíceis. Na hora, a professora exclamou:

- Guardem os lápis de tabuada que o teste chegou!

Fiz o exame com minha camiseta e notei que meus colegas olhavam ligeiramente para minha roupa. O estranho é que a professora não prestou atenção na minha blusa.

Ao chegar em casa lavei a camiseta. Mas, no dia seguinte, notei que ela não estava mais no varal.

Pois é, roubaram minha peça preferida. Até hoje não sei como há ladrão que sobrevive sem saber a tabuada do 8 e do 9.

Luciana do Rocio Mallon

#crônica #tabuada #camisetacomtabuada

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário