terça-feira, 27 de abril de 2021

Como a Vesteterapia Ajudou uma Pessoa a Encontrar Emprego

 Como a Vesteterapia Ajudou uma Pessoa a Encontrar Emprego

 

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou blogueira de Moda e trouxe a Vesteterapia, misticismo através das roupas, para o Brasil. Agora estou escrevendo, nas minhas redes, textos sobre Como Montar um Brechó Antes e Pós Pandemia em parceria com a Guihost, que tem as melhores soluções em Informática.

Hoje, contarei como a Vesteterapia ajudou uma cliente a encontrar emprego na época em que eu trabalhava em brechó. Mas para manter a privacidade da moça, iremos chama-la aqui de Maria.

Maria chegou na loja e disse:

- Bom dia!

- Estou há dois meses procurando emprego em escritório e não acho. O problema é que as roupas sociais, que uso nas entrevistas, não me ajudam porque não destacam minha capacidade profissional e não me trazem sorte. Uma senhora esotérica disse que se eu usar um terninho, que foi de uma pessoa bem sucedida profissionalmente, isto me trará sorte.

Assim, eu disse:

- Realmente, você precisa de um conjunto de terninho com calça que dê segurança a sua pessoa e que ao mesmo tempo seja confortável. A propósito, também já ouvi falar da lenda de que se algum candidato vestir uma roupa de alguém feliz em sua carreira, numa entrevista de emprego, terá grandes chances de ser contratado. Na verdade, não há nada que comprove isto. Mas conheço a Vesteterapia, estudo esotérico através das roupas, e ela trabalha com energia. Segundo a Vesteterapia, ao comprar uma roupa semi-nova, você leva um pouco da aura do antigo dono. Por isto, mostrarei um conjunto de blazer que foi usado por uma executiva premiada.

Desta maneira mostrei a peça para a cliente, que experimentou, gostou e comprou.

A mesma freguesa voltou quinze dias depois:

- Muito obrigada!

- Consegui o emprego em escritório que tanto queria!

- Tenho certeza que o conjunto que comprei, neste brechó, tem grande papel nisto!

Por causa de causos bem sucedidos como este, aconselho qualquer dona de loja a fazer cursos de Vesteterapia.

Ainda este mês escreverei mais relatos sobre como a Vesteterapia já ajudou muitas pessoas.

Luciana do Rocio Mallon & GUI da Equipe Guihost. https://www.guihost.com.br

 

#vesteterapia #brechó #empreendedorismo #marketing



Nenhum comentário:

Postar um comentário