quarta-feira, 21 de abril de 2021

Album: Trabalhos Registrados no Comércio

 

Album: Trabalhos Registrados no Comércio

Este álbum é para quem duvidou que já trabalhei em lojas de roupas e brechós. A maioria dos serviços foi temporário para datas comemorativas como: Natal, Dia das Mães e Dia das Crianças. Aqui, em Curitiba, as lojas começam a contratar vendedoras para o Natal já em setembro.

Agradeço ao Poder Superior e aos meus antigos patrões pela oportunidade. Pois nestes serviços conheci coisas importantes como: ruas de Curitiba, organização de estoque, arrumação de vitrine, etc. Além de conversar com clientes maravilhosas que me contaram causos maravilhosos sobre lendas da cidade. Pois graças a elas, os livros, Lendas Curitibanas 1 e Lendas Curitibanas 2, nasceram.

Realmente é um privilégio escrever na minha página textos sobre as lições que aprendi trabalhando no comércio da cidade.

Deixei de trabalhar com carteira assinada em 2009 para cuidar da minha mãe idosa com saúde frágil. Porém, meus serviços como autônoma nunca pararam.

Luciana do Rocio Mallon

 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário