segunda-feira, 12 de abril de 2021

A Importância de um Ambiente Agradável Numa Loja Física e Virtual

 

A Importância de um Ambiente Agradável Numa Loja Física e Virtual

Sou a influenciadora digital, Luciana do Rocio Mallon e estou escrevendo sobre, Como Montar um Brechó Durante e Pós Pandemia, com a parceria da GuiHost, soluções em Informática.

Agora, falarei sobre a importância de um ambiente agradável numa loja.

Como já disse, um brechó precisa ser arejado e acolhedor. Para isto, a decoração melhor é a retrô com objetos de décadas passadas e cartazes com artistas antigos. Para tornar o ambiente mais interessante o ideal é pintar cada parede de cada cor. Pois a Psicologia afirma que um ambiente colorido aumenta o desejo de consumo.

 

Trilha Sonora: 

Outro detalhe importante tanto no brechó físico quanto no virtual é a trilha sonora. Pesquisas comprovam, que músicas estimulam ao consumo. Mas a canção precisa estar relacionada com o produto. Num brechó, a trilha sonora precisa ser retrô, estilo flashback mesmo. Por isto, selecione músicas que foram sucesso nas décadas anteriores, como trilhas de novelas e filmes famosos, por exemplos. Se uma cliente pede uma peça que ficou famosa por ser usada em uma personagem de novela, seja esperta e coloque a música que foi tema da referida personagem, porque isto ajuda na negociação. Assim, um aparelho que toque som na sua loja é importante. 

 

Vender Variedades Torna o Ambiente Acolhedor:

A dona do brechó pode vender outros produtos que não sejam roupas. Assim com esta variedade, os lucros aparecem mais rápidos. Pois além de roupas, ela pode comercializar objetos como: móveis antigos, bibelôs e brinquedos, desde que estejam em bom estado. Além das coisas citadas acima, a empreendedora também pode vender cosméticos semi novos desde que estejam dentro do prazo de validade. Pois há pessoas que compram produtos somente para experimentar. Porém, ás vezes, não dão certo nos corpos dela. Aí é que entra o papel do brechó. 

 

Detalhes Para Manter a Página Virtual Acolhedora:

Na página virtual deve ter informações básicas como: telefone, Whats e endereço físico.

É necessário postar fotos de peças diferentes todos os dias e estas fotos precisam vir com descrições detalhadas como: marca, número e tipo de tecido.

Acolher o cliente é a chave para uma loja de sucesso.

 

Luciana do Rocio Mallon & GUI da Equipe Guihost. https://www.guihost.com.br

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário