terça-feira, 20 de abril de 2021

Como Funciona uma Sessão de Vesteterapia, Estudo Místico Através das Roupas, Dentro de um Brechó

 

Como Funciona uma Sessão de Vesteterapia, Estudo Místico Através das Roupas, Dentro de um Brechó

Sou Luciana do Rocio Mallon, blogueira de Moda. Como todos sabem, estou escrevendo um artigo sobre, Como Montar um Brechó Durante e Pós Pandemia, com o apoio da Guihost que tem as melhores soluções em Informática.

Hoje explicarei como funciona uma sessão de Vesteterapia numa loja de roupas. Mas, primeiro, é preciso saber o que significa esta atividade.

Vesteterapia:

Vesteterapia é a terapia holística através das roupas, porém esta prática está mais para o lado místico do que para o lado científico. Ela foi criada há 3000 anos, antes de Cristo, pelas mulheres da Grécia Antiga. Durante muito tempo, este conhecimento foi ignorado. Porém as novas pesquisas arqueológicas trouxeram novidades sobre isto.

Toda a peça de roupa possui um significado espiritual e guarda o poder de influenciar sua dona.

Como a Vesteterapia Ajudou uma Cliente Com Depressão:

Quando eu trabalhava no comércio de Curitiba, numa tarde ajudei uma freguesa triste. Mas para preservar seu nome real chamarei a senhora de Maria.

Maria costumava vestir somente preto. Numa tarde calma, ela foi até a mesa de crediário da loja e começou a chorar. Por isto, perguntei:

- A senhora está bem?

- O que foi que aconteceu?

Ela disse:

- Meu filho fugiu com uma moça que não presta e não quer contato comigo.

Eu expliquei:

- Como sei que ele é de maior, não há muita coisa que fazer. Então a senhora precisa olhar para seu interior. Talvez vestir uma roupa, que a sua pessoa sempre teve vontade e nunca teve coragem, traga um momento de alegria. Sempre vi a senhora de preto, que é elegante...

- Mas não sente vontade de experimentar roupas coloridas?

A dama explicou:

- Acho ridículo idosas, com minha idade, vestirem coisas coloridas e decotadas. Fiquei viúva aos 25 e depois disto, adotei o preto com roupas de gola alta.

Então, eu disse:

- Que tal experimentar alguma peça colorida e com decote discreto?

- Se não gostar, não precisa levar.

- Estamos ao fundo da loja, ela está vazia agora e com certeza ninguém reparará. Posso auxiliar a senhora nesta experiência.

Desta maneira, Maria aceitou. Assim experimentou uma blusa colorida, com decote discreto, olhou-se no espelho e encantou-se tanto que comprou a peça. Inclusive pediu para sair vestida com ela. Conclusão: a Vesteterapia fez uma pessoa contente.

Se você deseja aplicar a Vesteterapia em sua loja, entre em contato comigo e faça o curso, gratuito, online pelo whats: 41996512567.

Luciana do Rocio Mallon & GUI da Equipe Guihost. https://www.guihost.com.br

 

#brechó #vendas #comércio

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário