quarta-feira, 14 de abril de 2021

Coisas Que uma Dona de Brechó Nunca Deve Fazer

 


 Coisas Que uma Dona de Brechó Nunca Deve Fazer

Sou Luciana do Rocio Mallon, blogueira de Vesteterapia, e com o apoio da Guihost, melhores soluções de Informática, escrevo o artigo: Como Montar um Brechó Durante e Pós Pandemia.

Agora falarei sobre coisas que uma dona de loja nunca deve fazer.

 

Nunca Trate Mal Cliente Nenhum:

Permaneça sempre gentil e delicada. Pois os clientes têm medo de entrar em estabelecimentos onde a dona possui fama de barraqueira.

 

Nunca Beba Alcool e Nem Fume na Loja:

Fumar na frente das pessoas nos estabelecimentos fechados, em alguns países é considerado, falta de educação. Inclusive em algumas cidades brasileiras há leis proibindo isto. Sem falar que o cigarro deixa um cheiro horrível nas roupas e pode comprometer a venda delas. Pois ninguém sonha em comprar uma peça que fede a cigarro.

Beber álcool na frente dos clientes também é falta de educação. Além do mal cheiro, a pessoa fica vulnerável a golpes e outros tipos de violência.

 

Nunca Durma com Namorados ou Ficantes na Loja:

Conheci uma moça que tinha um brechó no mesmo bairro em que morava. Uma noite, ela foi dormir com o namorado aos fundos, mas esqueceu a porta aberta. De manhã crianças entraram no local e avistaram o casal desnudo. Assim elas saíram correndo, fizeram escândalo na vila e a loja precisou fechar.

Uma outra jovem tinha um brechó. Mas levava seus companheiros para os fundos da loja. Pessoas da região caluniaram a dama dizendo que, no fundo, o brechó era uma boate. Resultado: ela teve que fechar a loja.

Se o brechó for na sua casa, não recolha namorado. Lembre-se da Lady Gaga:

“ – Entre o amor e a carreira, escolha a carreira. Pois a carreira nunca vai acordar de manhã e dizer que não lhe quer mais.”

 

Nunca Dê Em Cima de Cliente:

Paquerar freguês não é legal. Pois ele pode ser casado ou ter compromisso. Uma empreendedora empoderada nunca sacaneia outra mulher. Sem falar que é arriscado a receber um processo por assédio.

 

Nunca Despreze Alguém Que Vem Mostrar Suas Peças e Nem Quem Entrega Currículo:

Com a pandemia, aumentou o número de pessoas que vendem peças semi novas para ajudar na renda. Mesmo que você não queira ou não possa comprar, nunca despreze a pessoa. Caso não queira, Apenas diga que está sem condições de comprar no momento. Pois esta criatura pode virar uma cliente no futuro.

Também não trate com desprezo quem trouxer um currículo para você. Mesmo que não possa contratar nunca trate a pessoa mal. Pois ela também pode ser uma futura freguesa.

 

Luciana do Rocio Mallon & GUI da Equipe Guihost. https://www.guihost.com.br

 

#brechó #vendas #Marketing #loja

 

 

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário