quarta-feira, 20 de maio de 2020

Quem Nunca Ligou Numa Noite de Insônia, Depois de Tomar Remédios Controlados, Para o Amor Platônico da Época da Adolescência, Só Para Dizer “- Eu Te Amo”, Que Atire a Primeira Pedra ou o Primeiro Rivotril

Quem Nunca Ligou Numa Noite de Insônia, Depois de Tomar Remédios Controlados, Para o Amor Platônico da Época da Adolescência, Só Para Dizer “- Eu Te Amo”, Que Atire a Primeira Pedra ou o Primeiro Rivotril

Quem nunca ligou numa noite de Lua Cheia
Após remédios e chás para o sono noturno
Para o amor da juventude que ainda se incendia
Para dizer, “Eu Te Amo”, de um jeito soturno?

Que atire o primeiro Rivotril
Em cima do lençol anil

Toda a pessoa que ama em segredo
Deveria dormir ao lado do celular
Para dizer um “- Eu Te amo”, sem medo
No impulso de um palpitar

Isto não é trote, é declaração de amor
Pois o número aparece no identificador
Já que o amado lhe bloqueou nas redes sociais
Dizer um, “Eu Te Amo”, nunca é demais.

Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário