sábado, 16 de maio de 2020

Minha Opinião Sobre Cursos de Vesteterapia, Análise Mística Através do Vestuário

Minha Opinião Sobre Cursos de Vesteterapia, Análise Mística Através do Vestuário
Como meus seguidores sabem, eu trouxe a Vesteterapia, estudo esotérico através das roupas, para o Brasil em 2016.
Pois, os formatos e as estampas das roupas que você escolhe dizem muito sobre a personalidade.
A Vesteterapia começou na Grécia Antiga onde as mulheres descobriram que as escolhas de suas peças diziam muito sobre os desejos de suas almas.
Sou formada em Letras e todo o escritor quando vai compor uma personagem pesquisa sobre as roupas que ela gosta de vestir. Também já dei palestras sobre Semiótica e aulas de Danças Artísticas. Assim sei o quanto a roupa é a extensão do espírito.
Soube que há pessoas dando cursos de Vesteterapia. Isto é um bom sinal.
Porém o boato de que estou proibindo pessoas de darem estes cursos é mentira. Pois não sou dona da Vesteterapia, apenas uma simples pesquisadora. Não posso ser proprietária de uma técnica que surgiu há 3000 anos na Grécia Antiga.
Gostaria de saber mais sobre Vesteterapia?
Então, por favor, deixe suas dúvidas na parte de comentários.
Luciana do Rocio Mallon
#Vesteterapia



Nenhum comentário:

Postar um comentário