domingo, 24 de maio de 2020

Agradeço a Todos Que Curtiram Meu Poema-Dança

Agradeço a Todos Que Curtiram Meu Poema-Dança
Quero manifestar a minha gratidão para todos que curtiram meu Poema-Dança. Pois é a primeira vez que faço algo no estilo nas redes sociais e não tinha a ideia de como as pessoas receberiam. Mas a surpresa foi que alguns internautas gostaram tanto, que me pediram mais um Poema-Dança com novos elementos e figurinos.
Para quem não sabe, Poema-Dança é um vídeo ou uma apresentação teatral onde a poeta declama, ao mesmo tempo, que dança com objetos que entram no texto declamado. Para facilitar a declamação, não é usada música ao fundo, mas a poeta pode declamar cantando e dançar no ritmo do poema.Esta técnica é usada desde a Antiguidade e agora tento resgata-la.
Vídeo do meu primeiro Poema-Dança:
https://www.youtube.com/watch?v=zrB0UHGokiY

Nenhum comentário:

Postar um comentário