domingo, 24 de maio de 2020

Não Me Assusto Quando Falam Palavrão Para Mim, Mas Tenho Medo Quando o Palavrão Me Chama

Não Me Assusto Quando Falam Palavrão Para Mim, Mas Tenho Medo Quando o Palavrão Me Chama
Não me assusto quando falam palavrão para mim
Porque o mundo está cheio de gente ruim
Mas tenho medo quando o palavrão me chama
Pois ele é mentiroso e sempre me difama

Na primavera, eu estava no jardim
Numa noite de misteriosa Lua
Mas escutei um som assim:
“- Ei, menina, sua...”

Somente depois eu vi
Que era o bem-te-vi
Junto com o quero-quero
Que estavam levando um lero

Numa madrugada ao relento
Eu passava na rua escura

Com o coração cheio de tormento
E a alma repleta de amargura

De repente, escutei um lamento:
“ – Garota vai tomar...”
Olhei para trás e era apenas o vento
Se despedindo do luar
Com o uivo do momento

Não me assusto quando falam palavrão para mim
Porque o mundo está cheio de gente ruim
Mas tenho medo quando o palavrão me chama
Pois ele é mentiroso e sempre me difama.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário