terça-feira, 26 de maio de 2020

Blogueiro Não é Vagabundo

Blogueiro Não é Vagabundo
Muitas vezes os blogueiros profissionais não recebem salários. Porém ganham produtos para experimentar e depois escrever sobre eles.
As blogueiras de Literatura de hoje, geralmente, eram aquelas meninas que sentavam na primeira carteira sendo desprezadas pelos populares da sala. Porém que escreviam textos maravilhosos em seus cadernos. Se elas não tivessem a oportunidade de escreverem nas redes sociais, os talentos destas meninas estariam condenados ao ostracismo.
Inclusive, meu livro, Lendas Curitibanas, nasceu em blog.
Sou muito grata ao jornalista Helio Puglieli e ao editor Anthony Leahy por acreditarem no meu talento como blogueira.
Também sou grata ao escritor Igor Veiga, por acreditar na lei da reciprocidade, qualidade rara hoje dia, e à jornalista Marilena que me convidou para participar da antologia dela. Também agradeço ao jornalista Gerson Ricardo Garcia pelo convite de escrever na revista dele, A Empreendedora.
Confesso, realmente, que ganhei muito prêmios caros escrevendo. Mas a função de blogueira nunca foi minha fonte de renda e tenho consciência de que nunca tomei o lugar de ninguém.
Portanto, as pessoas que me acusam que uso as redes sociais para ganhar prêmios estão equivocadas. Todos os concursos que ganhei foi por merecimento.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário