quarta-feira, 13 de maio de 2020

Eu Não Curto Vingança, Pois Gosto de VinDANÇA

Eu Não Curto Vingança, Pois Gosto de VinDANÇA
Eu não curto vingança, pois gosto de VinDANÇA
Vingança dói a barriga, prefiro balançar a pança
É preciso bailar conforme a música
De uma forma lúdica ou lúcida

O inimigo, ás vezes, perde o ritmo e o embalo
Então é neste momento que ele dança
Fora do palco, porém dentro de um balaio
A vida faz justiça quando a canção amansa

Enquanto o rival grita, eu posso rebolar
Depois dou um salto pelo ar
Criando asas para voar

Vingança é para os fracos e sem criatividade
Pois, os escolhidos sapateiam na cara na maldade
Escrevendo o destino com as sapatilhas de ponta
Que deixam qualquer cascavel tonta


Enquanto alguns gritam no apito:
- Vingança!
Eu apenas canto e grito:
- Vim, dança!
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário