sábado, 2 de maio de 2020

Desabafo da Máscara de Pano em Época de Corona

Desabafo da Máscara de Pano em Época de Corona
Sou uma máscara de pano
Ajudo na proteção contra o Corona
Por isto, nunca me engano
Porém não sou mandona

Posso ser lisa ou colorida
Zelo por qualquer vida
Quero cobrir sua boca e sua garganta
Estou entre o leve anjo e a protetora santa

Mas há gente equivocada
Que me usa de forma errada
Disto eu sempre me queixo
Não mereço ficar só no queixo
Isto já é desleixo

Há gente descuidada e pentelha
Que me deixa voando atrás da orelha
Tenho que ser usada abaixo do olho
Ao chegar, em casa, me deixe de molho

Preciso ser usada de uma forma inteligente
Cheguei para proteger muita gente
Protejo o seu nariz e sua boca nua
Mas não me jogue no meio da rua.
Luciana do Rocio Mallon
#Corona #Covid #Coronavírus #Covid19



Nenhum comentário:

Postar um comentário