domingo, 31 de maio de 2020

Lenda de um Cachorro Chamado “Te Amo”

Lenda de um Cachorro Chamado “Te Amo”(Por Luciana do Rocio Mallon)
Quando eu tinha cinco anos, vi uma velhinha com seu cachorro e perguntei:
- Qual é o nome dele?
Ela respondeu:
- Te amo!
Assim, falei:
- Também gosto da senhora.
- Mas qual é o nome do cachorro?
A senhora falou novamente:
- Te Amo!
Mas eu disse:
- Não entendi...
- Diano?
- Tiano?
Ela exclamou:
- Te amo, mesmo!
Cheguei à conclusão:
- O nome do cachorro é Te Amo, né?
- Que lindo!
A idosa explicou:
- Os cachorros são os únicos que amam as pessoas de verdade!
De repente, o Te Amo escapou e ela saiu gritando:
- Te amo!
- Te amo, volte aqui!
Um mendigo que estava na rua começou a correr, da anciã, e gritou:
- Acho que bebi demais, pois estou vendo até mulher gritando que me ama.
- Justo, eu que há anos não escuto isto!
De repente, a Kombi de mensagens amorosas viu a idosa chamando o Te Amo e exclamou no alto falante:
- A concorrência está triste!
- Tem até senhoras mandando mensagens gritadas e matando cachorro a grito!
De repente, o cachorro parou, olhou para trás e pulou no colo de sua dona.
Moral da lenda: Não deixe o “Te Amo” escapar, pois quem está de fora não entende, alguns alegam concorrência e pode ser tarde demais.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário