quarta-feira, 1 de julho de 2020

Homens Que Dão Presentes e Pagam Boletos Para Mulheres São Maravilhosos

Homens Que Dão Presentes e Pagam Boletos Para Mulheres São Maravilhosos
Eu sou a escritora e mística Luciana do Rocio e vim alertar as mulheres contra os homens aproveitadores, mais conhecidos como gigolôs.
Quando tinha oito anos de idade, liguei a TV num domingo bem cedo de manhã, enquanto as outras pessoas dormiam. De repente, apareceu um clipe com uma tradução embaixo e uma cantora loira cantando. O nome da cantora era Madonna e a música era Material Girl. Achei tudo maravilhoso e comecei a dançar ao ritmo da canção.
O tempo passou e na adolescência, eu não tive namorado. Meus amores eram platônicos. Mas eu invejava minhas amigas que recebiam flores, serenatas e presentes dos namorados. Na época eu pesava 80 quilos e era masculinizada. Por isto cantavam para mim na escola a música:
- Maria Sapatão, sapatão, sapatão...
Uma vez no amigo secreto me deram uma cueca com a palavra sapatão escrita em esmalte vermelho. Naquela vez surtei, no dia seguinte entrei em Depressão e tomei veneno de rato na escola. Porém sobrevivi.
A partir daquele dia, achei que era impossível um homem se apaixonar por mim e me presentear.
O tempo passou e entrei na faculdade. Então um colega me convidou para tomar um lanche. Na hora de pagar, ele falou:
- Esqueci a carteira!
Mas eu disse:
- Só estou com o vale-transporte aqui!
De repente, ele enfiou a mão no bolso e gritou:
- Achei!
Depois numa rede social, um indiano começou a conversar comigo dizendo que queria relacionamento sério. Eu desconfiei e continuei conversando. Ele falou que queria me mandar um presente. Dias depois o indiano disse que o presente estava retido na alfândega e que precisava de 2000 reais para liberar. Assim, notei que era golpe e bloqueei a pessoa. Deste jeito, pesquisando na rede, descobri que este tipo de golpista se chama scammer e se faz de apaixonado para pegar o dinheiro das mulheres solitárias.
Em 2002, conheci um moço num sarau de shopping. Em 2003, ele voltou para a cidade dele. Em 2016, ele falou que gostaria de voltar para Curitiba. Mas que precisava de dinheiro. Eu não dei a grana. Então quando este moço voltou para a capital do Paraná, nem olhou para minha cara.
Eu admirava um amigo que tocava violão. Assim eu pedia:
- Por favor, toca violão para mim?
Mas, o rapaz preferia tocar para um ex-presidente num acampamento em frente a uma instituição no bairro Santa Cândida.
Depois um outro moço mentiu que queria namoro sério, porém não caí na lábia dele porque ele nem sequer colocava créditos no meu celular, quando eu sugeria, já que conversávamos muito pelo telefone. Após alguns meses, descobri que ele namorava três ao mesmo tempo. Para a namorada preferida, o homem deu um vestido de 300 reais e sapatos de 150. Deste jeito, Ficou óbvio que ele não queria nada sério comigo. Não que eu seja interesseira, mas se ele me desse o vestido e os sapatos para mim, talvez, eu até teria me apaixonado e aceitado o pedido de namoro.
Depois de tantas experiências negativas com estes aprendizes de gigolôs, aprendi a me valorizar. Então, um dia acordei, olhei no espelho e disse:
- Agora, eu preciso me valorizar!
- Necessito ser igual aquela menina que admirava o clipe da Madona, onde a cantora fazia uma paródia da Marilyn Monroe, do filme Os Diamantes São os Melhores Amigos de uma Garota, onde os homens ofereciam diamantes para ela. Na música a Madona praticamente passa a mensagem que estamos num mundo materialista e quando um homem realmente deseja conquistar uma mulher, de verdade, ele gasta com presentes com certeza. Homens podem até beijar e abraçar, mas só os que valem a pena são capazes de dar presentes às amadas.
Nas redes sociais, há grupos onde homens presenteiam e pagam boletos de mulheres. Lá podemos ver que o cavalheirismo e os fetiches que valorizam a mulher ainda não morreram.
Eu não sou contra a independência financeira da mulher. Pois as mulheres precisam e devem trabalhar fora. Porém o que elas não podem fazer é sustentar gigolôs tendo o amor como desculpa.
Assim, aproveitarei a oportunidade para dançar ao som da Madonna e gritar:
- Gigolô, nunca mais!
- Afinal, esta música é contra a hipocrisia, pois vivemos num mundo materialista e quem vale a pena sempre presenteia!
https://www.youtube.com/watch?v=gclSmnvKj6A&list=RDgclSmnvKj6A&start_radio=1







Nenhum comentário:

Postar um comentário